Tecnologia do Blogger.

Vem conferir o que rolou esse fim de semana no Global Citizen!


Para a edição de 2018, a festa, criada em 2015 com o intuito de celebrar  a criação de uma lista de tarefas voltadas para a erradicação da pobreza global extrema até o ano de 2030, contou com a presença de vários nomes importantes da música.

Janelle Monáe  fez as honras da casa, com um show cheio de coreografias maravilhosas e emplacando hit atrás de hit. Nessa vibe dançante, também surgiram no palco a sempre poderosa Cardi B , que botou todo mundo abaixo com uma setlist inteirinha de sucessos do disco Invasion of Privacy, em um esquenta para o show da grande atração da noite, a deusa Janet Jackson.

John Legend também fez uma participação especial no evento e, embalado pelo piano de sempre, promoveu uma das apresentações mais tocantes da tarde. 

Na sequência, ele também tocou na apresentação do príncipe Shawn Mendes, dividindo os vocais com o cantor em um dos collabs mais legais de toda a edição do Global Citizen. Juntos, eles cantaram Youth, sucesso de Shawn. Uma versão completamente acústica, só com o auxílio do violão.

E para fechar, ninguém menos que The Weeknd. Maravilhoso!!

Assista abaixo às apresentações completas:





Comente com o Facebook: