Tecnologia do Blogger.

Stan Lee criou último super-herói com sua filha antes de morrer




Em uma nova entrevista com o TMZ, J.C. Lee, a filha de Stan Lee, revelou que estava criando um novo personagem junto de seu pai, antes dele morrer, chamado “Dirt Man”, ou “Homem Sujo”, em tradução-livre. “Eu estava tentando fazer ele criar um personagem comigo durante toda a sua vida. Estávamos trabalhando em um personagem chamado Dirt Man”ela revelou.
J.C. continuou falando sobre o personagem, deixando claro que possui planos para ele: “O último anjinho que tínhamos guardado era o Dirt Man e eu disse ‘Papai, sem barulho, sem aço, nada disso. Vamos ser reais e sujos. Vamos falar sobre o que está acontecendo e sobre o que é amor. Vamos fazer o Dirt Man’. É muito interessante e não acabou ainda. Ainda temos alguns truques.”
Quando perguntada exatamente quais eram os planos – e se estavam planejando fazer um filme, J.C. disse que “espera” chegar nesse ponto. Ao final, ela acabou falando um pouco mais sobre uma nova fundação que ela estaria ajudando a criar, chamada A Fundação Stan Lee para Literatura Infantil. Ela disse “Estamos criando a Fundação Stan Lee para Literatura Infantil. A importância da palavra escrita e a importância da leitura não podem ser superestimadas. Um motivo pelo qual Stan era ‘O Cara’, é porque ele levava sua arte muito a sério. E existe muito para passar para essas crianças sobre leitura e escrita”.


Comente com o Facebook: